As ameaças sofridas pelo presidente do Sindicato dos Taxistas da Paraíba, Antonio Henriques, por um ouvinte durante o programa Paraíba Verdade da Arapuan FM desta sexta (26) não fizeram efeito, ao contrário, para o taxista, apenas aumentou a força para a categoria lutar para o banimento dos clandestinos.
“Cuidado para não amanhecer o dia com a boca cheia de formigas”, foi o que ameaçou o ouvinte que não se identificou. O presidente apontou que estava ouvindo a rádio quando a ameaça foi feita, mas destacou que não vai recuar, vai apenas tomar precauções.
“Não vamos recuar, não vamos baixar a cabeça, nem desistir. Vou sempre combater o transporte clandestino dentro de João Pessoa e nossa categoria não suporta mais essa convivência, esse desrespeito e esse transporte desleal, imoral e ilegal. Enquanto eu não ver banido o transporte clandestino, não vou sossegar”, dispara.Com um histórico nada bom para a categoria, já que um outro presidente já foi assassinado, Henriques destaca que já esperava esse tipo de atitude e que preferiu que ela fosse feita no ar, num meio de comunicação do que ser pego de surpresa.
Henriques apontou que vai procurar o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Cláudio Lima, e que vai apresentar a gravação feita do rádio. “Vou pedir atenção, porque quando existe ameaça, existem as precauções que tem de ser tomadas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário